Parar um momento

Uma mensagem pra você – 10 de novembro de 2015

A nossa vida anda tão corrida, não anda? O fim do ano já está quase aí, mas tem tanta coisa pra acontecer antes de 2016 chegar, não tem? Pois é. Quantas coisas você quis fazer este ano e ainda não teve tempo de fazer? Quantas urgências apareceram aí no seu dia a dia que você teve que resolver?

É, eu imagino. Na verdade, eu bem sei. Sei porque comigo também é assim. Aliás, com todo mundo. Mas hoje eu quero que você pare um pouquinho. Saia deste trem aí que está a 200 km/h e observe um pouco a paisagem à sua volta. Você tem reparado em quanto o seu sorriso é bonito? Você tem prestado atenção na duração daquele beijo apaixonado?

Você tem se permitido ouvir o canto dos pássaros ou simplesmente olhar como a luz reflete no orvalho de uma flor? Eu, infelizmente, aposto que não. Aposto que você tem visto tudo como um borrão, igual a uma janela de trem. E se bobear, está dentro de um túnel que nem paisagem você consegue ver e nos poucos momentos que consegue, fica enjoado, tamanho a velocidade da vida.

Então, ó…calma. Que tal parar um pouquinho? Que tal tirar 10 minutinhos do seu dia pra olhar pra você? Pra olhar pra janela e não pensar em nada? Que tal parar um pouquinho e ouvir aquela sua música preferida? Que tal dedicar um tempinho apenas para ouvir o seu coração? Faça isso, eu garanto que vai valer a pena.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s