Escolha

Uma mensagem pra você – 11 de novembro de 2015

Tudo na nossa vida é uma questão de escolha. Você provavelmente já deve ter ouvido isso, não é mesmo?! Eu, sinceramente, acredito que sim. A gente escuta bastante, mas nem sempre compreendemos o real significado desta frase. Sabe por que? Porque existem momentos em nossa vida em que teimamos em justificar os nossos atos por causa de uma pessoa ou algum acontecimento.

Pare um pouco o que você está fazendo agora e olhe para dentro de você. Por acaso você já culpou alguém por alguma ação sua? Já responsabilizou seu emprego, seu marido ou esposa, filhos, o trânsito ou qualquer outra coisa pelo seu mau humor, por uma resposta mal dada ou por uma ação ruim?

É, eu sei que no fundo a sua resposta foi sim. Não se sinta mal por isso. Acontece com todo mundo. Como eu disse, a gente escuta a frase, mas demoramos para entender. O mundo pode desabar sob os nossos pés, mas o que vamos fazer a respeito e como vamos lidar com os nossos sentimentos cabe somente a nós e a mais ninguém decidir. A nossa felicidade só depende da gente, não deposite em terceiros. Se algo não está bem, comece a resolver dentro de você. A resposta muitas das vezes está dentro da gente, é que ficamos tão cegos dentro do ego e da raiva que não conseguimos ver. Então, fique calma, respire fundo e entenda que tudo na nossa vida é sim uma questão de escolha. E esta escolha começa a partir do momento em que a gente decide olhar pra dentro do nosso coração.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s