Mudanças

Uma mensagem pra você – 12 de novembro de 2015

Você por acaso tem medo de mudanças? Pergunto isso porque conheço muitas pessoas que quando algo sai da rotina ficam apavoradas.  Ficam desesperadas quando percebem que as outras pessoas passam a pensar de forma diferente ou quando a tecnologia avança mais rápido que o próprio pensamento.

É, eu entendo que dá medo. Mas, pensa comigo: Quem nunca mudou com o tempo?

Vai me dizer que você é exatamente a mesma pessoa que era há 5, 10, 15 anos atrás? Provavelmente não. Eu sei que você viveu bastante coisas, errou algumas vezes, se apaixonou muitas, sonhou os sonhos mais loucos….não é verdade?! Então…como você pode afirmar que nunca mudou? A gente pode se comparar a um rio. Um rio, é sempre um rio, certo? E a água sempre passa por ele….mas será que somos capazes de afirmar que é sempre a mesma água que está ali?

Não. Assim como a acontece na vida, ela passa, vai mudando, mas continua sendo água. E nós também somos assim. Podemos mudar, podemos aprender, mas continuamos a ser nós mesmos. Não tenha medo do mundo, não tenha medo de se abrir para novas oportunidades. Nunca é tarde pra aprender, nunca é tarde pra começar, nunca é tarde pra começar a mudar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s