As formas de amar

Momento paixão – 17 de novembro de 2015

Às vezes eu me pergunto se existe uma maneira certa de amar. Me pergunto se a gente deve mesmo ficar tentando se encaixar em modelos de casais ideais, se devemos querer que o nosso relacionamento seja igual ao dos outros.

E sabe de uma coisa? Depois de muito pensar, entendi que não preciso de nada disso. Se cada um pensa de uma uma forma, por que eu tenho que imaginar que todos amam do mesmo jeito?

Cada pessoa tem seu jeito de amar. Uns são mais fogosos, outros mais carinhosos, alguns mais compreensivos e outros um tanto distantes, mas isso não quer dizer que falte amor, sabia?

O que falta na verdade é a gente aprender a ver estas formas de amar. Então, eu te pergunto: como é que você ama? Conta pra mim.

Deixe uma Resposta

