Afaste-se

Momento paixão – 19 de novembro de 2015

Muitas vezes dentro de um relacionamento a gente tem aquelas briguinhas, irritações…não temos? Eu sei que não é legal e que, na verdade, a gente sonha com casamento sem problemas, certo?! Mas como somos humanos e imperfeitos é muito mais comum do que a gente imagina ter estes tipos de situações na vida a dois.

Se irritar com a toalha molhada em cima da cama ou com o carro mal estacionado…quem nunca? Super normal. Mas sabe, o grande segredo para manter um relacionamento dentro da harmonia às vezes é simplesmente se afastar….é…se afastar…sabe por que?

Porque quando a raiva bate, nem sempre a gente consegue controlar. E quando a gente não controla, acabamos falando coisas que podem magoar a pessoa amada. E o que antes era uma bobagem, vira um problemão. Então, na hora da raiva…se afaste.

Sim, se afaste. Vai acalmar seus pensamentos, acalmar o coração e depois você volta. Aí você volta com todo o amor que tem aí dentro de você. E assim vocês, como casal, vão perceber que dá sim para viver uma vida mais tranquila, sabia? Basta se afastar, quando for preciso.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s