Não pare

Uma mensagem pra você – 23 de novembro de 2015

Quem nunca ouviu alguém dizendo que você não é capaz de realizar alguma coisa? Quem nunca se sentiu desanimado quando percebeu que o mundo inteiro não acredita na sua capacidade de fazer alguma coisa? Eu tenho certeza que em algum momento na sua vida, você já se sentiu assim.

Mas, quer saber? Hoje eu estou aqui pra falar pra você literalmente não dar ouvidos às essas pessoas. Estou aqui para dizer que você ter o que quiser, que você pode realizar qualquer sonho e chegar onde desejar. Não existem limites para os nossos sonhos. Os piores sabotadores da vida somos nós mesmos, sabia?

Não se deixe influenciar pelas opiniões dos outros. Eles não são você, não sabem dos seus desejos, das suas lutas, do que passa aí dentro do seu coração. Não desista, continue lutando. Você pode chegar onde quiser, só depende de você.

Vem, aproveite que a semana tá começando. Dá um sorriso bonito, vamos juntos mostrar para todos que podemos ir sempre mais longe.

Deixe uma Resposta

