Respire fundo

Uma mensagem pra você – 30 de novembro de 2015

O fim do ano já está chegando. Começa agora aquela correria, os preparativos para as festas, a preocupação para quitar dúvidas e começar 2016 tudo no azul, não é mesmo?

A nossa tendência agora é acelerar. Queremos resolver tudo hoje, tudo agora pra depois poder descansar. Você fica horas a mais no trabalho, dorme menos, quer terminar logo a faxina de casa, enfim..cada hora tem uma justificativa pra correr. Mas quer saber? Não adianta em nada. Hoje eu quero que você pare um pouco e respire fundo.

É, calma. Sabe por que? O tempo vai passar da mesma forma. Não adianta a gente fazer tudo atropelado, tudo com pressa se sem prestar atenção porque está sujeito a gente tem que fazer tudo de novo. Fique calma. Respire. Preste atenção em você. Não deixe de se alimentar direito, jamais deixe de prestar atenção no trânsito enquanto estiver dirigindo ou andando na rua mesmo.

As pessoas, nesta época do ano, tendem a correr demais. Não perca tempo entrando nesta onda. Curta cada instante, cada segundo da sua vida. A gente nunca sabe o que pode acontecer daqui a pouco. O segredo é ter cautela e respirar fundo. Vamos devagar, mas sem jamais parar. Só ir com um pouquinho com mais calma que a gente também chega lá.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s