Vamos juntas?

Uma mensagem pra você – 01 de dezembro de 2015

Chegou a hora de você parar tudo o que está fazendo e olhar pra você mesma. Olhe para dentro de você e entenda o poder que existe dentro do seu coração. Você é capaz de suportar dores que os outros não entendem, é capaz de se emocionar e derramar lágrimas com coisas que outras pessoas não têm a capacidade de sentir. Você é capaz de gerar uma vida, de sentir e dar o verdadeiro amor incondicional.

Agora me responda, por que você deixa os outros dizerem que você não é capaz? Por que você aceita que o mundo te coloque limites se você sabe que o nosso coração não tem limite para amar? Por que você deixa de abrir um sorriso por medo de ser julgada? Para com isso agora.

Você é uma vencedora. Eu sei das suas lutas diárias, sei o que se passa aí dentro de você. Sei dos seus medos, dos seus sonhos. E e eu quero que você saiba que é pra continuar sonhando, é pra continuar lutando. Eu não quero que você desista. Seja você. Se ame, continue amando as pessoas que estão próximas a vocês. Confie no seu instinto. Você tem mais poder do que imagina.

Vem, vem comigo. Vamos juntas. A gente pode chegar onde a gente quiser. E ninguém, ninguém além de nós mesmas, pode nos impedir.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s