Alimentação

Uma mensagem pra você – 07 de dezembro de 2015

Hoje em dia a gente tem visto uma certa correria atrás da alimentação saudável, não temos? Só abrir a internet que encontramos um monte de gente com sites e blogs falando do que comer, quais exercícios fazer e todas as dicas possíveis para viver melhor. Vendo tudo isso, fico pensando em tudo que a gente ingere, tudo que a gente deixa entrar dentro da gente.

Não estou falando apenas de comida, claro, mas sim de sentimentos. Você, por acaso, deixa a raiva e a mágoa fazerem parte do seu cardápio do dia? Eu tenho certeza que se você está se alimentando destas coisas ruins, com certeza está com uma digestão péssima. Provavelmente, deve sentir fortes dores de cabeça e também no estômago, não é mesmo? Sem contar que vem a fraqueza e também a falta de vontade de viver, de lutar e sorrir, certo?

Aí o que a gente faz? Nos entupimos de remédio. Pois é. Mas, se a gente começar com pequenas trocas, se a gente simplesmente começar com uma reeducação, você pode ter certeza que em pouco tempo vai se sentir melhor.

Que tal se alimentar mais de amor? Mais de esperança? Mais de felicidade? São combustíveis leves para a nossa vida, mas duradouros. Não causam indigestão, sabia? Pode consumir à vontade, sem medo. Agora, já aquelas outras coisas, porcarias digamos assim, que tal cortar da sua dieta? Eu tenho certeza que você não precisa nada disso para ser feliz.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s