O melhor dia da sua vida

Uma mensagem pra você – 8 de dezembro de 2015

Você sabia que hoje pode ser o melhor dia da sua vida? Pois é. Na verdade, todo dia pode ser o melhor dia da nossa vida. O grande problema é que a gente fica toda hora buscando o amanhã. Ficamos tão preocupados com o futuro que esquecemos de aproveitar o presente.

Me responde uma coisa: quantas vezes você ficou planejando, planejando, pensando no amanhã e deixou de aproveitar aqueles poucos momentos ao lado das pessoas que você tanto gosta? Quantas vezes você já se percebeu que o tempo voou e não aproveitou nada porque ficou tanto tempo pensando no dia seguinte?

Pois é. Comigo isso já aconteceu e eu sei que com você também. E que tal a gente desacelerar? Que tal a gente acalmar o nosso coração e aproveitar o dia de hoje? Que tal a gente tornar o hoje o melhor dia da nossa vida? Tudo depende da gente, sabia? Tudo depende de como a gente escolhe viver.

Eu escolhi ser feliz e você? Quer ser feliz comigo?

 

Deixe uma Resposta

