A viagem

Uma mensagem pra você – 9 de dezembro de 2015

Hoje eu quero te convidar para fazer uma viagem para dentro do seu coração. Quero que você pare tudo o que esteja fazendo agora e apenas me escute. Feche os olhos e, devagarinho, vai prestando atenção na sua respiração. Inspire profundamente pelo nariz e vai soltando o ar pela boca. Sinta os batimentos do seu coração se acalmarem. Sinta os músculos do seu corpo relaxarem, deixe o peso que você tem carregado aí do lado e foque em você.

Me responda: Como é que você está?  Está cansada? Estressada?

As batalhas não tem sido fáceis, não é mesmo? Os dias têm sido corridos demais e tem horas que a gente pensa que não vai dar conta, né? Eu sei. Eu sei que não é fácil. Mas ó, preste atenção aí no seu coração.

O que tem você tem aí dentro? Sei que em algum lugar tem amor, sabe por que? Todos nós, quando nascemos, recebemos amor. Seja o amor de mãe, de pai, amor de Deus, também. Temos o amor dentro da gente, sabia? É que tem horas que a gente esquece que ele está em nós e ficamos procurando fora, sabe?

Às vezes tudo o que precisamos é prestar mais atenção em nosso coração. Ver o que tem dentro. Dar aquela faxina, se precisar. Descartar o que não for bom e destacar o que merece ser destacado. Não deixe o mundo sujar o que existe de mais belo dentro de você. Mantenha seu coração limpo, sadio. É ele quem nos dá força para continuar, quem nos ajuda a viver, nos impulsiona.

Respire. Tudo vai dar certo. É só manter a calma e lembrar que o amor está pra sempre dentro de nós.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s