Problemas não são problemas

Momento paixão – 24 de dezembro de 2015

Infelizmente, o mundo dos relacionamentos não é um conto de fadas. Tem horas que os problemas resolvem aparecer e resolvê-los nem sempre é uma tarefa fácil.

A primeira coisa a se fazer é identificar o que incomoda. Prestar atenção na origem daquele sentimento ruim que resolveu aparecer. Depois, é preciso coragem para enfrentar. É, coragem.
Sabe por que? Conheço pessoas que gostam de viver no problema e têm medo de se livrar deles porque a única coisa que conhecem na vida é a dor e esquecem que o amor não faz a gente sofrer.

Quando a gente cria coragem pra enfrentar um problema, você pode ter certeza que ele já diminui o tamanho. E quando a gente enfrenta como casal, pode ter mais certeza ainda que ele vai parecer uma bobagem depois que vocês passarem por ele.

Mas, é importante lembrar que as diferenças entre vocês sempre vão existir. Mas isto não significa que vocês devam brigar por causa disso, mas sim, aprender a respeitar o que a pessoa amada gosta e o jeito de ser de cada um.

São pequenos detalhes que se a gente prestar atenção, pode ter certeza que em pouco tempo, vocês vão notar que problemas são facilmente resolvidos e que não é preciso nenhuma crise, mas sim, muito amor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s