2016

E hoje mais um ano inicia. Podemos usar o clichê de dizer que à meia noite recebemos um livro com 365 páginas em branco para a gente escrever a nossa história como a gente bem entender.

Sabe, imprevistos acontecem sim. Tem horas que somos pegos de surpresa, como o meu caso, que a geladeira de casa resolveu queimar após a queda de energia no dia 26 e ainda tenho que aguardar o laudo da eletropaulo…É…faz parte.

Tudo estava combinado: iria, pela primeira vez em dez anos passar a virada do ano em casa e, também pela primeira vez, passaria o réveillon na minha casa. Mas, marido e eu resolvemos não nos abalar. Ficamos por aqui.

Ceia singela com coisas que não precisam ir para a geladeira, como macarrão e ovo, água sem gelo para beber, mas muito amor. MUITO AMOR.

Fomos presenteados com quase 30 minutos de fogos na vizinhança e assistimos tudo de camarote, no conforto do nosso lar. Só eu e ele. Só o meu marido e eu. E posso falar?

Foi a virada do ano! Me emocionei demais. Quando a gente casa, é isso. É caminhar ao lado de quem você escolheu viver, é enfrentar as dificuldades, driblar os problemas e jamais deixar o amor ir embora da nossa vida.

2016 não começou como eu esperava. Mas quer saber? Já começou surpreendente. E eu sei que tem muita coisa boa vindo por aí. Deixo a Deus o cargo de escritor e quero ser apenas a leitora de tudo o que Ele está preparando pra mim.

Deixe uma Resposta

