2016 começou!

Momento paixão – 04 de janeiro de 2016

Vamos combinar que o ano novo começa hoje, não é mesmo? Acabaram as festas, muita gente voltando a trabalhar, voltando à rotina, mas sei que tem muita gente por aí que espera encontrar o grande amor da sua vida agora em 2016.

A virada de um ano é incrível por inúmeros motivos, mas o mais interessante é ver como a esperança renasce em nosso coração, não é mesmo? Começamos um calendário novo com expectativas, alegrias e muita fé. E por que não começar com muito amor?

Se você já vive um relacionamento amoroso, que tal aproveitar este novo começo para reacender a paixão? Que tal aproveitar para deixar aquelas brigas bobas lá em 2015 e aproveitar este novo ano para ter novos sonhos, para ser mais paciente com a pessoa amada?

Se você ainda não encontrou aquele alguém especial, que tal deixar o medo e insegurança para trás e deixar o amor fazer parte da sua vida? É. Deixe tudo de ruim pra trás e aproveite para se renovar. Aproveite para olhar o mundo com olhos mais positivos, aproveite para deixar o coração falar mais alto que a razão.

O meu desejo é que este ano seja repleto de muito amor, porque quando a gente tem amor, nós temos tudo na nossa vida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s