Manter o compromisso

Momento paixão – 08 de janeiro de 2016

Dizem por aí que é mais fácil se apaixonar do que manter um casamento. E acho que a gente acaba concordando com isso, não é mesmo? Quando a gente se apaixona, o coração manda. A gente sente dentro da gente aquele fogo, aquela aceleração quando a pessoa amada está por perto, certo? E quando finalmente a gente fica junto da pessoa amada, tudo fica perfeito, não fica?

Aí vem um problema: o tempo. Muitos deixam o tempo acabar com este fogo, com a paixão e acaba com o amor também. E isso acaba afetando o compromisso que você assumiu com a pessoa amada. Hoje é muito mais fácil “ficar” do que casar, certo?

Isto acontece porque na paixão a gente não precisa abrir mão de nada. Tudo é em grande intensidade, tudo é novidade. E quando a gente assume um compromisso, vem a rotina, vem as obrigações e muitas vezes vem também o desânimo. Aí, vai depender da sua escolha: O que você prefere?

Ter vários relacionamentos curtos, com fogo, paixão…ou ter alguém pra vida toda? Saber dosar o dia a dia é o remédio para um relacionamento estável. Tudo vai depender do que você quer para a sua vida.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s