Igual?

Momento paixão – 12 de janeiro de 2016

Uma péssima mania que muitos casais têm é querer ser igual a outro casal. Sabe aquela coisa de a grama do vizinho é mais verde? Pois é. Quem nunca olhou para outro casal e pensou que o relacionamento era mais bonito, mais perfeito que o próprio?  Quem nunca quis um relacionamento igual de artista, de novela ou cinema?

Eu só quero que você lembre de uma coisa: a gente nunca sabe o que acontece na vida das outras pessoas, muito menos na vida de um casal. O que vemos é apenas um fragmento, a parte boa, digamos assim, do que aquelas duas pessoas vivem. Ainda mais se forem pessoas educadas, que evitam de discutir em público. Aí fica ainda mais difícil você querer saber se o relacionamento ali é perfeito e mais: se você queria realmente viver aquele relacionamento.

Vamos parar de querer ser igual aos outros. Vamos começar a aceitar as nossas falhas e os defeitos e acertos da pessoa amada. Vocês podem ser o casal perfeito na visão dos outros, mesmo quando vocês passam pelos problemas do dia a dia. Aprenda a valorizar aquilo que você é, aquilo que você vive e com quem você escolheu passar o resto da vida. Se algo não está legal no relacionamento de vocês, conserte a partir de vocês e não querendo imitar alguém.

A grande beleza da vida está nas diferenças e como misturamos, respeitamos e aprendemos com estas diferenças. Não queira ser igual aos outros, seja único, seja especial como eu sei que vocês como casal são.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s