Módulos

Momento paixão – 13 de janeiro de 2016

Quando a gente se apaixona, queremos ser perfeito para a pessoa amada, não queremos? Queremos ser aquela pessoa dos sonhos, que atenda a todas as expectativas, que esteja sempre pronta para o que o outro precisar. Queremos ser amáveis, companheiras, sensuais, enfim..indispensáveis.

Mas, me responda uma coisa: por que a gente tem essa mania de querer criar um modelo de perfeição e se encaixar? Por que insistimos em ser a esposa perfeita, a dona de casa exemplar, a mãe maravilha? Precisamos lembrar que ele se apaixonou por você do jeito que você era, com os seus defeitos, suas qualidades, suas dúvidas, seus sonhos.

Dizem que o casamento muda as pessoas, mas na verdade a gente que fica querendo ser o que não somos. Claro que a gente pode melhorar, claro que podemos evoluir, mas isto o casal faz junto, caminhando de mãos dadas. Não queira carregar o fardo que o mundo coloca nos seus ombros. Você não precisa ter o corpo das mulheres da revista, não precisa ser rica como atriz de novela, não precisa sair da maternidade correndo 10 km e com a barriga tanquinho. Seja você. Ao mesmo tempo, não exija que o seu amor seja estas mesmas coisas que o mundo fica aí idealizando. Lembre-se por que você se apaixonou, lembre-se por que você escolheu viver ao lado daquela pessoa.

Que tal a gente ser a gente mesmo? Que tal a gente começar a se amar mais, se aceitar mais? Com certeza, isso vai refletir no relacionamento de vocês e vai ver que vai ficar ainda melhor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s