Sonhar juntos

Momento paixão –  14 de janeiro de 2016

Quando a gente se apaixona, a gente sonha em ficar com aquela pessoa especial, certo? E quando o relacionamento começa, sonhamos com casamento, com morar juntos, ter uma família, fazer uma viagem..enfim…vamos sonhando.

Mas, chega um fase da vida do casal que entra no famoso piloto automático. Os dois ficam tão atarefados com a rotina do dia a dia que simplesmente esquecem de sonhar juntos. E sabe o que acontece? A felicidade simplesmente vai embora. E o casal fica sem saber o que fazer para recuperar aqueles momentos do início de tudo.

Gente, vamos lembrar que a vida precisa ter sonhos. A gente precisa deixar a nossa mente colocar em palavras e imagens o que nosso coração sente. Já casou?Já teve filhos? Já viajou? Eu duvido que não exista mais nada ai dentro de você que você não queira fazer. Use a criatividade. Vocês são duas cabeças, dois corações, com certeza conseguem encontrar um novo sonho.

E ah…depois de sonhar, nada melhor do que acordar e realizar, não é mesmo? É, verdade. Mas jamais, jamais deixe de sonhar.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s