Carinho

Momento paixão – 15 de janeiro de 2016

Pode parecer uma pergunta um tanto estranha, mas você trata o seu amor com carinho? Carinho nada mais é que o cuidado, o zelo, uma manifestação delicada que pode ou não envolver contato físico. Um carinho pode ser um afago, um abraço, mas também pode ser um olhar, um apelido fofo. Sabe aquele jeito carinhoso de tratar alguém? Então…

O problema é que a gente vai perdendo isso com o passar do tempo. No começo, a gente não desgruda. Quer se tocar o tempo inteiro, chama de “meu amor, meu dengo, meu querido, meu fofo….mozinho…”..mas depois….nem olhar nos olhos, a gente olha tamanho o impacto da rotina na vida do casal. Aí a gente observa que tudo esfria, a gente vai se perdendo e o amor indo embora.

Se você chegou a este ponto da relação, mas ainda quer lutar por ela, que tal você tentar retomar com os carinhos? Às vezes um simples toque, um olhar afetuoso é capaz de reacender a chama da paixão que eu sei pode existir ainda dentro de vocês.  Que tal tentar? Depois você conta o que aconteceu.

 

Deixe uma Resposta

