Compositor

Uma mensagem pra você – 15 de janeiro de 2016

Você sabe o que faz um compositor? Ele escreve músicas, ou seja, ele é o autor das palavras que os nossos ídolos cantam de formam tão bonita e nos encantam. Você provavelmente deve ter aí uma música preferida, não tem? Daquelas que mexem com você? Ou que simplesmente é capaz de resumir a sua história de vida? Pois é. Este é o dom dos compositores.

Mas hoje eu quero te fazer uma pergunta: quem está compondo a sua vida? Quem é que está escrevendo a sua história? Às vezes a gente se deixa levar pela correria do dia a dia e esquece de tomar as rédeas da nossa vida, a gente simplesmente deixa os outros tomarem conta da nossa história e sabe o que acontece? Tem sempre aquele capítulo que a gente não gosta, não é?

Então, vamos parar com isso. Vamos a gente mesmo tomar conta da nossa própria vida. Como você quer a sua canção? Como você quer dançar a sua vida? Tudo depende da nossa escolha. Mas, a partir do momento em que a gente escolhe ser compositor, temos que trabalhar. Porque, acredite ou não, um compositor bem sucedido tem tanto trabalho quanto inspiração. Tem gente até que fala que é 90% trabalho e apenas 10% inspiração.

Tudo na nossa vida exige trabalho, mas quando a gente faz com amor, fica mais leve. Dê valor à sua vida. Não deixe a correria acabar com o brilho dos seus olhos, com o sorriso do seu rosto. Se delicie na doce melodia de um nascer do sol, dance ao som da sua gargalhada e suspire ao receber os beijos da pessoa amada. Componha a sua vida, viva a sua vida do jeito que ela merece ser vivida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s