Confiar

Momento paixão – 18 de janeiro de 2016

Estar em um relacionamento é saber que temos uma companhia, é poder trocar beijos apaixonados, andar de mãos dadas, ter aquele alguém especial para nos abraçar nos momentos difíceis e também para tirar o nosso fôlego nos momentos de paixão. Ah…como é delicioso estar apaixonada, não é? A gente vive suspirando, sorrimos à toda e o mundo fica muito mais bonito.

Aí…o tempo vem passando….e a rotina vem nos testando. E surge a pergunta: você confia no seu amor? Não estou falando de confiança apenas em relação a traição, mas a tudo: você confia que a pessoa que está com você vai te apoiar, vai estar ao seu lado?

Se, por acaso, eu coloquei uma dúvida na sua cabeça, me responda agora: Você é uma pessoa confiável? O seu amor pode contar com você em todas as horas? Ele pode acreditar que você vai estar ali quando ele precisar?

Ah…muda a figura, não é mesmo? Você provavelmente deve estar pensando no peso da responsabilidade de ser uma pessoa confiável. Deve até estar com dúvidas dentro de si, imaginando se você é capaz de de levantar o seu amor em todas as quedas que ele tiver.

Fique calma. Estou falando tudo isso para a gente parar de querer exigir perfeição da pessoa amada e mais: pra gente parar com a mania de querer acertar sempre. Somos humanos, erramos e aprendemos. Mas todos nós merecemos um voto de confiança. Nós e também a pessoa a quem amamos. Então,  que tal começar a confiar mais?

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s