Retribuir

Momento paixão – 19 de janeiro de 2016

A gente sabe que nem sempre um casal gosta de fazer as mesmas coisas. A gente sabe que é comum alguém ter que ceder em algum passeio, programa de televisão ou até mesmo prato culinário para tentar manter a harmonia, certo?

Mas uma coisa que a gente precisa lembrar é de retribuir. É, retribuir. Quantas vezes o seu amor te levou onde você queria, cozinhou o seu prato predileto e mesmo assim você não assistiu àquela partida de futebol ao lado dele simplesmente porque detesta o esporte?

É, minha amiga. A gente precisa se colocar no lugar do outro de vez em quando, sabia? Será que todas as vezes que ele fez algo que você gosta, ele realmente estava à vontade? Será que ele realmente gostava daquilo que ele te fez? Às vezes não, às vezes simplesmente desapegou do gosto pessoal para te ver feliz. E tem horas na nossa vida que precisamos fazer isso também, sabia?

Temos que parar com a mania de querermos ser agradadas o tempo inteiro. Sabe aquele clichê de dar e receber? Então, chegou a hora de retribuir. Mas retribuir com aquilo que a pessoa amada gosta e não com algo que a gente mesmo quer fazer, entende?

Não estou falando que você tem que abrir mão de tudo de que gosta, nada disso, mas sim, aprender, de vez em quando,a ser companheira. A estar ao lado da pessoa amada fazendo aquilo que ela gosta de fazer. Eu sei que você adora quando o seu amor faz isso. O que custa retribuir?

Deixem o egoísmo de lado e se façam felizes. São pequenos gestos que deixam a vida a dois ainda mais prazerosa.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s