O início

Uma mensagem pra você – 20 de janeiro de 2016

Você já reparou como é difícil começar algo novo? Pensa comigo: a gente não aprende a andar do dia para noite, um bebê precisa de uns pequenos tombos e muita coragem para encontrar o equilíbrio para conseguir dar seus primeiros passos. Para andar de bicicleta, a mesma coisa. A gente não monta e simplesmente sai andando, leva tempo e também alguns tombos, certo?

Começar um novo emprego dá medo, aprender um novo ofício pode ser trabalhoso, um idioma novo então, nem se fale. E começar uma dieta? Ou começar a fazer exercícios físicos? Nossa! Isso só mostra que praticamente todo início é bem difícil, não é mesmo? É preciso enfrentar medo, espantar a preguiça, persistir. E depois de um tempo a gente vai vendo que fica fácil, não fica? Ou você ainda pára para pensar em como se caminha? Acho que a gente já faz isso de maneira inconsciente, certo?

Pois é. Por isso, não desista na primeira dificuldade. Não tenha medo de iniciar uma nova jornada. Acredite, depois ela vai ficando mais fácil porque você começa a acreditar em você, começa a entender o seu potencial e sabe que você é sim capaz de realizar o que quiser.  Não tenha medo, vá em frente. Você merece ser feliz.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s