Atitude

Uma mensagem pra você – 21 de janeiro de 2016

Você sabia que o azar morre de medo de pessoas determinadas? Sabia que conforme a gente vai enfrentando as dificuldades, vamos ficando cada vez mais fortes?

Pois é. Quando a gente vai superando os nossos limites, vamos crescendo. Este crescimento pode ser devagarinho, a passos lentos sem pressa. O importante é que a gente não desista de lutar. Se você tem um sonho, lute por ele, faça ele se tornar realidade.

Se a sua vontade é mudar de vida, comece mudando o seu pensamento desde já. Seja você a mudança da sua vida. Não fique esperando que os outros façam por você, sabe por que?Porque a chance de você ficar sentada esperando por nada, é muito grande.

Se você por acaso sentir que está faltando sorte na sua vida, faça sobrar atitude. Tem gente que diz que a sorte nada mais é do que a consequência, o merecimento, daqueles que batalham e estão preparados para receber coisas novas na vida.

Pare de viver reclamando dos problemas. Se você não venceu ontem, não se preocupe. Você pode vencer hoje ou talvez amanhã. Mas jamais, jamais deixe o medo tomar medo tomar conta de você.

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s