Confiança

Momento paixão – 19 de fevereiro de 2016

Uma das coisas mais difíceis na base de um relacionamento é a confiança. A gente começa querendo confiar 100%, queremos acreditar que a pessoa que amamos é a melhor pessoa do mundo, é o retrato da perfeição, não é mesmo?

Mas aí…o tempo vai passando aquela pontinha de medo vai surgindo em nosso coração. A gente começa a se questionar por que ele fica tanto tempo mexendo no celular, por que ele não deixa você ler as mensagens que ele envia e recebe…e quando toca o telefone e ele de perto pra atender então? Nossa, alerta vermelho para o medo e lá vem a desconfiança invadir todo o seu pensamento.

Sabe, a gente tem que parar para pensar de onde vem este medo todo. De onde nasce esta desconfiança. Pra falar bem a verdade, a gente tem que entender que a confiança é conquistada dia a dia, com pequenos gestos. Mas isso não quer dizer que você e ele tem que simplesmente ignorar a individualidade. Sim, ele pode jogar futebol com os amigos, sim, você pode sair com as suas amigas.

Estar num relacionamento é uma questão de escolha. Mas se você sentir que a confiança não está vindo de jeito nenhum, é chegada a hora de você avaliar o seu relacionamento. Avalie se este medo é seu, se você é uma pessoa que merece ter confiança e está simplesmente projetando os seus defeitos ou se realmente a pessoa amada tem culpa de alguma coisa.

Só entenda uma coisa: se não houver confiança, fica um pouco difícil para o amor se manter.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s