Dificuldades

Momento paixão – 1º de março de 2016

Seria tão maravilhoso se a gente não precisasse brigar com a pessoa amada, não é mesmo? Seria magnífico se o ser humano fosse capaz de entender e aceitar como o outro é, como o outro pensa e amar mesmo assim, acima de qualquer defeito. Mas, na realidade não é nada disso. Somos seres imperfeitos e assim como a gente, a pessoa que a gente mais ama no mundo também tem o seus problemas.

Lembre-se que todo mundo passa por dificuldades na vida. Seja no âmbito pessoal, profissional..por que não aconteceria também na vida amorosa? Pois é. Eu ainda não conheci um casal que não tenha brigado pelo menos uma vez. Você por acaso conhece?

As brigas fazem parte sim. E elas podem ajudar vocês a crescer, se assim permitirem. Quando as coisas começarem a ficar difíceis, lembre-se por que tudo começou. Lembre-se da história de amor de vocês. Será que vale a pena desperdiçar tudo o que sente por causa de uma briguinha boba?

O amor tem que ser vivido todos os dias, celebrado todos os dias, principalmente, quando as coisas não vão bem. Se amem, se respeitem que assim vocês serão muito felizes.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s