Matemática

Momento paixão – 02 de março de 2016

Tem gente que acha o mundo dos relacionamentos muito complicado. Olha, ele pode até ser para aqueles que não prestam atenção. Se a gente quiser simplificar, podemos comparar com a matemática. Mas antes que seus cabelos fiquem em pé pensando naquelas equações malucas, quero te falar que o cálculo é simples.

O casal é formado pela união de duas pessoas. Desta união, somamos duas personalidades. Quando a gente permite que o amor entre nesta equação, pode ter certeza que a soma sempre será positiva. Pode até ser que vocês tenham algumas desavenças e divisões de opiniões, mas acredite, o amor faz o saldo sempre ficar positivo.

Entenda que juntos vocês podem aprender mais, evoluir. A pessoa amada pode nos ensinar muita coisa, sabia? Aquilo que não for bom, a gente vai trabalhando a paciência para melhorar.

Se for para dividir, que divida a atenção, o companheirismo. E que tal multiplicar o que vocês gostam? Que tal expandir este amor para criar uma família?

A conta é de vocês. O resultado é de vocês. Tudo depende de como vocês querem viver. Mas eu torço que a soma resulte sempre no amor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s