Autor da própria história

Uma mensagem pra você – 7 de março de 2016

Uma vez eu li que a gente deve ser o autor da nossa própria história. Que devemos entender que ser feliz não significa que a nossa vida seja perfeita e sim que a felicidade nos faz deixar de ser vítimas dos problemas.

Me diz uma coisa: quantas vezes você se colocou no lugar de vítima? Quantas vezes deixou a mágoa morar no seu coração e ficou ali, remoendo por um, dois, dez anos? E me responda o seguinte: o que você ganhou com isso?

Acredito que a resposta seja ainda mais dor, mais mágoa e praticamente nada de felicidade.

Olha, eu sei que quando algumas coisas acontecem tem horas que é difícil não sentir aquela tristeza ou até mesmo raiva. Isso faz parte. Mas, faz parte também deixar o tempo agir e não ficar alimentando aquilo que não é bom pra gente.

Tome conta da sua vida, assuma a sua história. Pegue a sua caneta e escreva a sua história, do jeito que você quiser. Não deixe que os outros te digam o que fazer, como fazer, por que fazer…faça aquilo que o seu coração deseja. É a sua felicidade que está em jogo, não é?

Então, vamos tirar esta tristeza no olhar, colocar um sorriso no rosto e começar a semana com mais otimismo, com mais fé. Porque eu sei que tudo vai dar certo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s