Depois da tempestade

Momento paixão – 15 de março de 2016

Muitas vezes num relacionamento as brigas são inevitáveis. Aquela coisinha simplesinha começa a incomodar de tal forma que quando vocês menos esperam o conflito gera aquela super crise que abala vocês dois. E tudo que parecia perfeito, começa a se mostrar diferente.

Infelizmente, estas brigas fazem parte. Afinal, um diamante para ser lapidado precisa de muito atrito, não é mesmo? E por que seria diferente no mundo dos relacionamentos?

O grande segredo está em como a gente reage a tudo isso. Já ouviu a famosa frase “Em momentos de discordância, espere os ânimos se acalmarem”? Pois é. Esta frase é sábia. Vale para qualquer tipo de relacionamento, mas principalmente para o amoroso.

Quando passarem por uma crise, respirem fundo, mantenham a calma. Se não está conseguindo resolver o problema dentro da paz e da tranquilidade, sugira conversar em outro momento. Vocês vão perceber assim que fica mais fácil e vão até notar que algumas brigas são tão inúteis e sem sentido que vão parar de arranjar confusão por qualquer gota d´água.

Lembre-se sempre que depois da tempestade, por mais forte que ela seja, o mar vai acalmar. Assim como a nossa raiva. Então, mantenha a calma e conversem quando os dois estiverem tranquilos.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s