A escada da vida

Uma mensagem pra você – 17 de março de 2016

Uma das belezas da vida é saber que ela está em constante movimento, não é mesmo? Se não fosse isso a gente jamais poderia observar o nascimento do sol ou admirar a beleza do nascimento de um filho tão esperado.

A realidade é que a vida é como se fosse uma escada. E a cada dia a gente vai subindo um degrau. Aposto que você já passou por vários na sua vida: aprendeu a falar, quem sabe já passou pelo degrau de encontrar aquele alguém especial ou até mesmo de encontrar um emprego. Mas, tem dois degraus que a gente jamais deve esquecer de escalar: o degrau do AMAR e o degrau do SERVIR.

O que adianta uma vida sem amor? O amor é expansão, nos faz enxergar a beleza da vida, nos traz felicidade, nos faz crescer. Mas, o amor não vive sozinho. Ele precisa do degrau seguinte que é o servir.

Por que? Porque juntos a gente pode até ir mais devagar, mas vamos mais longe. Porque juntos fazemos companhia uma a outra. Porque juntas podemos bater aquele papo gostoso, podemos aprender coisas noivas, enfim….juntas somos muito mais fortes.

Não ande por este mundo sozinha. Encontre alguém. Pode ser um amor, um amigo, um filho, Deus. Encontre em si a beleza que a vida quer te mostrar mas que você fica teimando em não ver porque se esconde num mar de mágoas. Vamos subir a escada, vamos juntas porque eu sei você merece ser feliz.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s