A presença

Uma mensagem pra você – 21 de março de 2016

Já conheci muitas pessoas que pensam que foram abandonadas por Deus. Já conheci muitas pessoas que simplesmente não acreditam que possam ter alguma sorte na vida e que estão destinadas a sofrer.

Escuta, eu sei que quando a gente passa por uma dificuldade a nossa tendência é se colocar no lugar de vítima. A dor e a angústia são tão fortes que nos cegam e nos fazem esquecer que temos a nossa família, que temos os nossos amigos e esquecemos até de nós mesmos. Se por acaso você estiver passando por um momento assim, eu quero te propor uma coisa.

Que tal voltar a olhar para si? Isso mesmo. Que tal começar a olhar o que tem dentro de você?  Olhe em sua volta, olhe dentro do seu coração. Você está viva, o seu coração luta todos os dias e não desiste de você. Se o ar começar a faltar, se acalme. Inspire bem devagar pelo nariz e vai soltar o ar pela boca, bem devagar.

Feche os olhos e escute apenas a minha voz. Deixe os problemas de lado por um instante. Se concentre. Agora eu quero que você lembre que a sua vida existe para ser vivida. Quero que você lembre que você é sim importante. É importante pra sua família, é importante pra mim. Não tenha vergonha de chorar quando sentir necessidade, não tenha medo de pedir um abraço quando precisar. A gente está aqui para isso.

Deus não esqueceu de você. Basta a gente lembrar dele mais vezes no nosso dia. Basta a gente olhar a natureza e observar toda a sua beleza. A gente sempre tem uma oportunidade de recomeçar. Não se esqueça disso.

A semana está começando agora, uma nova estação começou também. Aproveite para se renovar, para ouvir aquela voz interior que você, com medo, abafa. Ela tem tanta coisa boa para te dizer. Deixe a sua intuição te guiar. E não se esqueça jamais: você nunca está sozinho.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s