Plantio e colheita

Uma mensagem pra você – 22 de março de 2016.

Durante toda a nossa vida somos livres para escolhermos o nosso caminho. Mesmo que algumas pessoas ainda acreditem que são controladas por outras, nós temos sim o livre arbítrio para fazer o que queremos.

Então, lembre-se sempre que você pode escolher a semente que desejar, o terreno que mais lhe agradar. O plantio vai do que você quer. Mas, a colheita…ah…a colheita! A colheita vai ter que acontecer de qualquer maneira.

Cada um colhe exatamente aquilo que plantou, sem nenhuma exceção. Plantou abacaxi, vai colher abacaxi e não mamão. Plantou espinho, vai colher espinho e não rosas vermelhas.

Então, se você está notando que sua vida anda repleta de sofrimento pare um pouco para pensar no que você fez no seu plantio. Mas não se apavore. Um bom jardineiro está plantando diariamente e a cada dia temos uma nova chance de semear o nosso jardim com sementes de otimismo, alegria, de amor.

Percebe como a vida é bela? Percebe como a gente tem a cada segundo uma nova chance de fazer diferente? O importante é a gente prestar atenção no momento chamado presente e sempre escolher as sementes do que a gente vai querer colher daqui um tempo.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s