As calúnias

Uma mensagem pra você – 23 de março de 2016

Você já sofreu calúnia? Ou já foi vítima do bullyng como dizem por aí? Já sentiu que o mundo conspirava contra você e que as pessoas ao seu redor só desejavam o seu mal?

Por mais difícil e triste que seja isso, eu quero te pedir que não se abale. Sabe por que? A felicidade incomoda os invejosos. Quem não tem amor, quem não tem sentimentos bons em sua própria vida sente a necessidade de diminuir os outros.

Então, no lugar de responder com mais ofensas, que tal estender a mão? Que tal você mostrar o tamanho do amor que existe dentro do seu coração e simplesmente perdoar?  Sei que tem horas que a raiva quer te atingir, mas sei também que você é muito mais forte do que qualquer adversidade.

Você é capaz de qualquer coisa. Então use isso para o bem. Sabe o ensinamento de mostrar a outra face? Pois é. Mostre ao mundo que o ser humano pode ser sim mais humano, mais gentil e maravilhoso.

Venha! Me dê a sua mão e vamos juntos. A gente pode ir até mais devagar e pode ter um monte de gente querendo nos derrubar, mas juntos somos uma fortaleza de paz, de união e muita felicidade.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s