Você me completa?

Momento paixão – 24 de março de 2016

Estar apaixonado é uma delícia. A gente enxerga o mundo de uma forma mais bonita, suspiramos a todo instante e o coração bate até de uma forma diferente, não é verdade? Tudo é lindo mesmo.

Mas, às vezes, temos uma péssima mania de querer acreditar que o papel da pessoa amada é nos completar. Sabe aquela coisa de encontrar a outra metade da laranja? Pois é.  Muita gente acredita que a felicidade é alcançada depois que nos sentimos completo então, enquanto estivermos solteiros, jamais seremos felizes?

Muitos relacionamentos dão errado justamente por causa disso, por causa desta expectativa que o outro tem que te completar, que o outro tem o dever de te fazer feliz. Mas a realidade é que a felicidade depende de cada um.Não deposite em terceiros porque isso leva apenas à frustração.

Imagine só você saber que alguém depende inteiramente de você para ser feliz? É muita responsabilidade, não é? Deixe disso. Vamos nos relacionar para sermos felizes juntos, para juntar a felicidade de cada um, o aprendizado de cada um, o amor de cada um.

Você já é um ser humano completo, perfeito dentro das suas imperfeições. E pode ser feliz sozinha, com marido, com filhos ou sem. Tudo depende de você e mais ninguém.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s