Os problemas

Uma mensagem pra você – 29 de março de 2016

Infelizmente existem momentos em nossa vida em que nos vemos com alguns problemas. Podem ser aqueles simples de resolver, mas pode ser também que a gente se depare com aqueles que dão muita dor de cabeça.

Os mais sábios dizem que as dificuldades existem para ser vencidas e, a partir delas, que a gente evolui, que a gente aprende e cresce. Me responda uma coisa: qual é a sensação que você tem quando sente que resolveu alguma coisa?

Acredito que seja algo como satisfação, alegria, felicidade e até mesmo o sentimento de dever cumprido, não é mesmo? Pois é, sei bem como é.

Agora, me responda, o que você sente quando lembra daquele problema que você insiste em ignorar, mas que ele está sempre ali, cutucando você? Acredito que a sua resposta seja frustração, medo, angústia e até mesmo raiva.

Sabe, o problema não vai se resolver sozinho e dificilmente alguém vai resolvê-lo por você. Quanto mais você insistir em empurrar com a barriga, maior será a sua sensação de que ele cresce. E então, o que era para ser algo simples, acaba virando uma bela dor de cabeça.

A realidade é que não devemos ter preguiça de pular os obstáculos, não devemos ter medo de enfrentar as provas que a vida nos dá. Sabe por que? Porque se apareceu em nossa vida é porque somos capazes de vencer. Eu sei disso.Sei que podemos realizar o que quisermos, basta termos a força do querer dentro da gente.

Então, que tal abrir as gavetas por aí e resolver as pendências? Te garanto que depois você vai se sentir muito mais leve.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s