O tempo de cada coisa

Uma mensagem pra você – 31 de março de 2016

Você já deve ter percebido que cada coisa na nossa vida tem o seu tempo. Nem todos os bebês do mundo nascem com na mesma semana de gestação, nem toda criança aprende a ler no mesmo dia e nem todo casal se apaixona no mesmo instante.

Mas não é por isso que devemos deixar de ter firmeza e persistir em nossos objetivos. Lembre-se que a vida não é uma corrida para saber quem é melhor, quem é o mais veloz, mas sim uma caminhada que a gente pode desfrutar cada momento. Se você tem um sonho, não tenha medo de realizá-lo. Não importa se vai demorar anos, o importante é que você vá dia a dia construindo algo para chegar onde você quer chegar. Cada coisa tem o seu tempo, certo? Vai que o seu tempo é hoje? Vai que o seu tempo é o agora, o presente?

Não fique aí de braços fechados esperando a vida passar, faça acontecer. Plante as sementes que desejar, sem esquecer do tempo que cada fruto leva para amadurecer. Persista, insista, mas jamais esqueça de ter paciência.  Não esqueça também que sempre haverá aqueles que estão na nossa frente, mas também aqueles que precisam que você estenda a sua mão.

Dê tempo ao tempo, use o tempo ao seu favor. Só não vale ficar parada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s