Aparelho de rádio

Uma mensagem pra você – 5 de abril de 2016.

Uma vez me falaram que a nossa mente funciona como um aparelho de rádio. Um aparelho que transmite os nossos pensamentos ao mesmo tempo em que recebe os pensamentos das outras pessoas.

Se isso for verdade, cabe a nós então decidir o que enviar aos outros e também decidir o que aceitaremos deixar ficar. Acredito ainda que se a gente conseguir enviar pensamentos bons, de amor, companheirismo e amizade existe também uma chance maior de a gente fixar pensamentos assim dentro da gente.

Sabe aquela história de recebemos aquilo que emitimos ao universo? Pois é. O que você tem emitido? O que você anda pensando aí na sua vida?

Sei que tem horas que as coisas ficam difíceis e a gente sente aquela vontade de xingar todo mundo, de gritar e dizer o quanto o mundo é injusto, mas é exatamente nesta hora que temos que acalmar o nosso coração e mente, respirar fundo e pensar coisas positivas.

Você deseja que as pessoas te compreendam mais? Então vamos ter mais paciência com os colegas de trabalho, com os filhos, marido ou esposa. Você deseja ser amada? Então, vamos amar mais.

A conta é simples, mas dá trabalho e exige nossa constante atenção. Mas eu sei que você é esperta e, se quiser, vai tirar de letra tudo isso que estou falando agora.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s