O equilíbrio

Uma mensagem pra você – 08 de abril de 2016

Uma das coisas mais difíceis que temos que manter em nossa vida é o equilíbrio porque quando a gente acredita que está tudo bem, acontece alguma coisa que tenta tirar a nossa calma e a nossa paz.

Isso já aconteceu com você? Pois é. Comigo também. Mas não se desespere. É assim mesmo. O grande segredo, na verdade, é entender onde fica o nosso verdadeiro equilíbrio.

Ele está dentro da nossa mente. Verdade, dentro da nossa cabeça. Mas é constantemente bombardeado com pensamentos bons e ruins que tentam mexer na sua balança.

É nestas horas que temos que mostrar que somos bons marinheiros e lutarmos para manter o barco firme no caminho que escolhemos. Porque acredite, o mar vai mexer sempre. Tem dias que está um tapete de tão calmo, mas haverá dias em que suas ondas mostrarão a força de um maremoto.

Entenda que estar em equilíbrio não significa que estamos parados, mas sim que escolhemos o nosso caminho e estamos seguindo. Não dê importância para as coisas que querem te derrubar, mas sim, ultrapasse.

Desvie das pedras do seu caminho ou pule se desejar, mas não desista de caminhar. Quando a gente mantém a nossa mente equilibrada fica muito mais fácil de enxergar para tomar as melhores decisões na nossa vida.

Se hoje o dia não está bom, não se desespere. Depois da tempestade, o mar vai acalmar. Assim como a sua mente, assim como o seu coração. E é nesta hora que o equilíbrio te ajuda e te lembra que você vai vencer.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s