Irritações

Uma mensagem pra você – 11 de abril de 2016

Você por acaso já se aborreceu com algum amigo que foi grosso com você? Já se sentiu injustiçada porque levou aquela “patada” sem necessidade alguma? Pois é. Aposto que todo mundo já passou por isso ao menos uma vez na vida.

Mas antes de você querer tirar satisfação com a pessoa que faz isso com você, lembre-se que você já deve ter feito isso com alguém também. Me responde uma coisa: quantas vezes você já esteve mal humorada, perdeu a paciência e depois percebeu que poderia ter sido mais carinhosa?

Quantas vezes você passou por algum problema e ficou indignada que as pessoas mais próximas a você não te entenderam e muito menos te apoiaram?

Hum…então…que tal a gente procurar ser mais compreensiva? Às vezes aquele seu amigo não está num bom dia. Isso não quer dizer que você deve levar desaforo para casa, mas sim, para ter mais paciência. Sinalize que você não gostou, mas lembre-se que você não sabe exatamente o que se passa na vida do outro.

Vamos ser mais amigos, mais fraternos, mais carinhosas. Vamos ser mais irmãos. Assim você vai ver que a vida pode ser muito melhor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s