A dor do passado

Uma mensagem pra você – 12 de abril de 2016.

Durante toda a nossa vida temos erros e acertos e é a partir da nossa experiência de vida que vamos construindo o nosso caráter. O passado pode nos auxiliar bastante nas decisões do presente e também no planejamento do futuro, mas ficar revivendo aquela dor que você viveu não vai te levar a lugar algum.

Pois é. Se alguém por acaso te magoou em algum momento, ou se você caiu quando não queria cair e fica aí se lamentando pelo que aconteceu eu só tenho a te dizer uma coisa: se lamentar não te leva a lugar algum.

Por que você teima em reprisar a sua dor? Por que você teima em ficar no passado?  O que você está plantando na sua vida quando fica aí rodeada de sentimentos que não são bons? Como espera que a sua vida melhore se você está simplesmente parada, apenas vidrada na dor que sente?

Sei que é preciso coragem para enfrentar tudo isso. Sei que é preciso ousadia e muita fé para tentar enxergar uma luz quando tudo está escuro, mas não tenha medo. Olhe para cima, olhe para frente, tem um caminho lindo te esperando, basta você dar o primeiro passo na estrada da sua vida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s