Someone like you…

Momento paixão – 14 de abril de 2016

Você provavelmente já deve ter ouvido falar que os opostos se atraem. Assim como acontece com os ímãs, quando a gente encontra aquela pessoa totalmente diferente de você, seria como se acontecesse uma atração fatal, impossível de rebater, não é mesmo?

Mas, conversando com casais de longas datas, aqueles que tem mais de 40 anos juntos, notei um conselho diferente. Esta atração pelo oposto pode até despertar a mais louca das paixões, mas eles recomendam que a gente escolha alguém parecido com a gente.

E me explicaram o por que. É muito difícil encontrar um relacionamento que não enfrente problemas, que não tenha conflitos até mesmo conflito diários e mais comum ainda é ver nestes casais opostos divergências absurdas de opiniões. Então, imagine a cena: como uma relação pode se sustentar com tamanha diferença?

Pode até que dê certo sim, mas aí significa que os dois já estão bem evoluídos e que aprenderam a respeitar o outro 100%, do contrário, brigas e mais brigas aparecerão na vida de vocês. Por isso, o conselho fala pra gente escolher alguém parecido.

Estar com alguém com a mesma crença, princípios parecidos e até gostos semelhantes auxilia um tanto. Com certeza estes casais não entram em discussão quando decidem o destino de uma viagem ou o que irão fazer com o dinheiro porque conseguem pensar juntos.

E então, qual é a sua escolha? Não existe certo e errado, lembre-se disso. Mas saiba que cada escolha tem uma consequência.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s