Padrões

Uma mensagem pra você – 15 de abril de 2016.

Uma das coisas mais difíceis da vida é tentar se encaixar num padrão. Pode até parecer estranho o que estou dizendo já que quando falamos “padrão”, a gente logo pensa em algo formado, comum, que todos sabem como é e como funciona, não é mesmo?

Mas na realidade,  quando a gente se refere ao pensamento, o padrão não tem nada de uniforme. E eu explico o porquê.

Pra você o que o é uma pessoa que bebe demais, que exagera? É aquela pessoa que bebe todos os dias, a todo instante até perder os sentidos? Ou pra você já basta saber que a pessoa não consegue ficar um dia sequer sem ao menos uma gota de álcool dentro de si?

Entendeu agora como o padrão pode variar?  Assim como o padrão, cada um tem sua noção do que é certo e do que é errado e tentar viver se encaixando no que os outros querem nem sempre vai te levar a felicidade. Muito menos querer que os outros vivam como você vive. Complicado, não é?

Quer saber?! Vamos jogar fora os padrões. Padrões de beleza, principalmente. Você é uma pessoa maravilhosa, que está aprendendo a cada dia como viver, como ser feliz.

Procure respeitar os outros, respeitar a si mesmo e, principalmente, se amar. Seja você gordinha, alto, baixinha, com sardas ou cabelos encaracolados. Você é linda porque simplesmente é você, do seu jeito.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s