Ajuda

Uma mensagem pra você – 02 de maio de 2016

Se você é daquelas pessoas que se preocupa em auxiliar os outros, saiba que você pode estar tirando o sofrimento do coração e da vida de alguém. Às vezes, basta uma conversa, um abraço ou uma simples troca de olhar para que o outro se sinta confortado.

Mas, se você é daquelas pessoas que fica sempre esperando algo em troca, aí minha amiga, tenho que dizer que você está entrando num grande buraco.

Nós temos que fazer o bem pelo simples ato de fazer o bem, temos que ser amigos verdadeiros e não cheio de interesses. Temos que estar presentes sem esperar nada em troca. Sei que esta é uma tarefa difícil, mas quando a gente se desprende do ego, desta ideia tola que tudo na vida tem que ter uma recompensa, eu te garanto que a vida fica muito mais suave, mais leve.  E o melhor de tudo: quando a gente faz algo sem esperar nada em troca, a frustração deixa de fazer parte da nossa vida.

Mas, tudo é uma questão de escolha, não é mesmo? Você não é obrigada a querer agradar os outros, não é obrigada a abraçar ninguém e pode, se quiser, viver apenas pra você. Porém, jamais esqueça do que você sentiu quando recebeu o apoio que tanto precisou, quando se sentiu segura nos braços da pessoa amada. Aí você vai lembrar que tudo vale a pena.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s