Bloqueios

Uma mensagem pra você –  4 de maio de 2016

Hoje eu quero falar de uma coisa que talvez você nunca tenha reparado. Por isso, começo com uma pergunta: qual é o seu sonho? Quanto você acha que vai conseguir ganhar de dinheiro na sua vida? O que você espera de um relacionamento amoroso?

Tá bom, foi mais de uma pergunta, mas acredite, todas elas estão interligadas. Sabe por que? Porque muitas vezes a gente coloca um monte de bloqueio na nossa cabeça e não consegue realizar nada. Exemplo: o seu sonho é fazer uma viagem internacional, mas daí você vê que o país está em crise, que o dólar está nas alturas e o seu subconsciente te acusa o tempo inteiro de querer gastar dinheiro com isso, sendo que você deveria era se preocupar com as contas no final do mês.  Ou, você trabalha horas e horas, ganha pouco, mas não acredita que o seu potencial seja bom o suficiente para ganhar muito mais. Ou ainda, já teve diversos relacionamentos amorosos, mas todos deram errado.

Por acaso você se encaixou em alguma destas alternativas? Pois é. Tudo está dando errado porque você está se bloqueando. Este bloqueio pode ter nascido aí dentro da sua casa, com pais, maridos ou esposas dizendo que você é preguiçosa, que não tem ambição ou que simplesmente não serve para alguma coisa. Pode ter nascido também a partir dos seus melhores amigos que também estão sempre batalhando, mas que nunca saem do lugar.  E então, na sua cabeça, fica tudo muito claro: fica claro que você não vai chegar a lugar algum.

Escuta, é chegada a hora de parar com isso. Você pode ser, pode fazer o que quiser. Não existem limites para sonhos e a gente sempre pode continuar subindo, evoluindo, crescendo.

Se olhe no espelho agora e veja o ser humano extraordinário que você é. Acredite em mim, você é capaz.

Agora pega aqui esta marreta e tire todo o pessimismo da sua vida. Você vai ser feliz e esta felicidade começa agora.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s