O bom humor

Uma mensagem pra você – 5 de maio de 2016

Você se considera uma pessoa bem humorada? Ou está mais para o tipo que se irrita fácil?

Escuta, eu sei que tem dias que não é fácil, que tudo parece nos tirar do sério, mas quero te falar uma coisa muito importante: a alegria é um santo remédio. Verdade! E o melhor de tudo: nem precisa de receita médica!

Pensa comigo: repare numa pessoa triste, amargurada: ela tem os ombros caídos para frente, provavelmente anda curvada, cabeça baixa e, por incrível que pareça, ela é quase um ímã para problemas e mais mau humor. Deve sentir fortes dores no corpo e uma indisposição que sair da cama é uma luta diária que nem sempre resulta na vitória.

Agora, procure reparar em pessoas bem humoradas: a postura está mais ereta, a cabeça na posição correta e, normalmente, tem um maravilhoso sorriso no rosto. Isso não quer dizer que ela não tenha problemas, tem sim, mas a diferença é como ela lida com isso. No lugar de ficar reclamando, ela vai lá e resolve. E quando a gente não deixa os problemas tomarem conta da gente, a vida com certeza fica muito mais leve.

Então que tal começar a mudar o seu jeito de lidar com a vida? Que tal manter o bom humor? Você pode começar com doses homeopáticas e até coloque o despertador para apitar avisando que a partir de agora você deve se livrar do mau humor….enfim, encontre a sua maneira e quando você menos esperar terá uma vida muito mais leve e, consequentemente, feliz.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s