Reparação

Momento paixão – 05 de maio de 2016

Viver um relacionamento pode ser maravilhoso, mas tem momentos em que os problemas resolvem aparecer. Você pode encará-los da forma que quiser: como pedra no sapato, como instrumento de aprendizado ou até mesmo como teste de resistência.

Mas uma coisa é certa: casais de longa data têm algo em comum. Quando o problema aparece eles buscam solução, reparação e jamais o abandono ou ruptura do relacionamento. Sei que é muito mais fácil a gente querer jogar tudo para o alto e começar de novo, sei também que o nosso egoísmo nos faz pensar apenas em nós mesmos e sei também que muitas vezes a gente pode se cansar de alguém por causa da quantidade de problemas que este alguém tem.

Mas, lembre-se: você também não é perfeito, você tem também problemas. E estar num relacionamento é assumir o compromisso de ser companheiro e ser companheiro não é só trocar beijos e amassos, mas sim apoiar, caminhar junto, incentivar a pessoa amada a seguir.

E se por acaso encontrar muitas pedras no caminho de vocês, colete todas e construa o lindo castelo que o amor de vocês merece.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s