O tempo de namorar

Momento paixão – 06 de maio de 2016

A nossa vida anda tão corrida, não é mesmo? A gente acorda, leva as crianças na escola,vai trabalhar, chega em casa e faz o jantar. Lava louça, arruma a casa, paga conta…minha nossa, são tantas coisas que é comum encontrar casais que não saibam administrar o tempo de namorar.

Pois é. No começo do relacionamento parece que é mais fácil. Aquela vontade de ficar nos braços da pessoa amada é tão grande que a gente faz de tudo para ficar juntos, mas o tempo vai passando, passando, as responsabilidades aumentando e quando você menos espera, estão os dois exaustos na cama dormindo.

E aí tem gente que se pergunta por que o relacionamento não deu certo?! Oras, a resposta é muito simples: é porque faltou o tempo de namorar.

Estar com a pessoa amada é desligar os celulares, a tv….por as crianças para dormir e se entregar um ao outro. É dispor daquele tempo para aquela troca de olhares, aquele carinho e tempo para os beijos mais apaixonados.

Eu sei que você está pensando que não tem tempo, mas se não prestarem atenção nisso, o tempo do casal vai terminar e as brigas vão invadir a sua vida. E mais: pode até acontecer uma separação.

Se organizem, separem um tempo do dia só para vocês. É importante e vocês só terão benefícios se fizerem isso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s