Conclusões precipitadas

Momento paixão – 12 de maio de 2016

Infelizmente, as brigas podem fazer parte da vida de um casal. É normal de vez em quando discordar da pessoa amada, isso faz parte, na verdade, de qualquer relacionamento. Seja ele amoroso, profissional e até mesmo familiar.

Mas tem uma coisa que a gente tem mania de fazer e que a gente insiste, mas o resultado nunca é bom. Sabe o que é? Tirar conclusões precipitadas.

Não entendeu o que quero dizer? Então explico: por acaso você já pegou algumas palavras que o seu amor expressou e saltou para uma conclusão? Tipo: ele disse que você ganhou uns quilos a mais e concluiu que ele te chamou de obesa?

Pode assumir, eu sei que você já fez isso. Aliás, todo mundo já fez. A gente tem aquela mania de achar sempre o pior das coisas, de achar que não somos boas o suficiente e que a qualquer instante o relacionamento irá terminar.

Vamos ter mais calma. Pare de tirar conclusões antes de a pessoa terminar de falar. E outra: se um dos dois estiver com raiva, nem entre na discussão. Espere os ânimos acalmarem e depois vocês conversam entre beijos e abraços.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s