Saga – A maldição do tigre

Gosto sempre de iniciar meus posts de resenha dizendo como eu conheci o livro porque pra mim é sempre uma experiência enriquecedora.

Pois bem, até então eu nunca tinha ouvido falar de Collen Houck. Foi passeando na livraria Fnac com uma amiga (Camila, to falando de você rs) que me deparei com uma capa azul com um tigre branco de olhos azuis. Gente, a capa me conquistou de cara! Que arte mais linda!

Então, vem a segunda parte: folhear o livro e ler a sinopse.

“Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times. ”

Aí pensei: lá vem uma aventura pela Índia! E quando fui pesquisar, descobri que fazia parte de uma saga e que eram 5 livros.

Aqui no blog vou então resenhando cada livro, em posts separados.

Mas antes de postar, pergunto: você lá leu a saga? O que achou?

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s