O resgate do tigre, Colleen Houck

Depois de ter lido “A promessa do tigre” e “A maldição do tigre” me vi na obrigação de ler “O resgate do tigre” da Coollen Houck.

Se você ainda não leu pelo menos uma das obras acima, peço que pare de ler este post porque pode ser que tenha algo que adiante algo da história e sei que tem muita gente que não gosta de saber nada.

Sinopse:

“Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. ”

Realmente este livro tem mais ação, mais suspense, mas também um pouco mais de chilique de Kelsey, a personagem principal. Chegou um momento em que me vi em Crepúsculo, quando a adolescente se vê dividida entre dois amores. De fato, tem horas que torcer para o casal feliz cansa. Mas tem uns momentos engraçadinhos. Tirando esta parte que achei um tanto chatinha, a obra me surpreendeu.

Belas aventuras que a dupla Kelsey-Kishan teve que passar e mais de uma vez me peguei imaginando como seria um filme ou seriado sobre a saga. Que vontade que deu de conhecer Shangrila e mais: veio aquela vontade doida de ver uma estátua da deusa Durga de perto e também conhecer um senhor tão fofo como Phet.

A aventura aqui também lembra um pouco um jogo de videogame: passar fases, recolher objetos mágicos e desvendar mistérios. Eu simplesmente devorei o volume 2 e não aguentei e comprei o 3 e 4 logo na sequência. A autora me ganhei, eu comprei a história, acreditei e espero, de verdade, que ela não me decepcione no final.

HOUCK, Colleen. O resgate do tigre. Editora Arqueiro, 2012.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s